Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

10 coisas que me irritam

Que eu sou uma pessoa completamente irritada isso todo mundo sabe, mas vou listar as dez (como muita dificuldade de escolher somente dez rsrs) que me tiram MUITO do sério.

1-      Me acordar cedo sem necessidade;
Acho que quem faz isso só pode ter muita inveja do meu sono rsrs.

2-      Contar várias vezes a mesma história;
Eu sei que um dia vou passar raiva nas pessoas com esse mesmo defeito.

3-      Reclamar que eu só fico no celular;
Geralmente isso só acontece quando estou resolvendo algo muito sério no celular, o que me faz ficar mil vezes mais irritada rsrs.

4-      Gente que não tira o prato da mesa;
Vontade de esfregar a cara da pessoa no prato, só isso.

5-      Gente intrometida quando não tenho intimidade;
Pare!! Eu vou te cortar na primeira oportunidade.

6-      Me chamar de nomes fofos sem nem ao menos me conhecer;
Eu não sou grossa, só acho que é muita intimidade se eu não te conheço.

7-      Mastigar de boca aberta;
Se você faz isso, você não é irritante, é sem educação mesmo.

8-      Gente bêbada;
Eu sei que eu irrito as pessoas quando estou rsrs.

9-      Derrubar coisas no chão.
O fato de ter que arrumar ou limpar me irrita muito.

10-   Gente que reclama de tudo;
Se você é daqueles que reclama inconscientemente de tudo e de todos, por favor não fale comigo.

É isso... lógico que existem inúmeras coisas que me irritam, mas essas realmente ninguém merece aguentar, eu sei que eu tenho meus defeitos e que eu irrito muita gente também, mas a vida é isso irritar e ser irritado rsrs.
Beijos
Fernanda Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário