Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Aniversário com reflexão e gratidão


Aniversário, dia de comemoração, de estar com pessoas queridas e amadas, amo essa festa, acho alegre, divertido e descontraído.

Mas não posso negar que é  um dia de muita reflexão, dia em que pensamos muito, como nossa vida se encontra naquele momento, se meus passos estão no caminho correto, se minhas decisões tem sido coerentes, o que eu deixei de fazer, como eu poderia estar melhor, as vezes que agi por impulso, e assim por diante, uma sequência de “Se” “Será” tomam conta da cabeça por uma noite no travesseiro.



Sou uma pessoa que poucas vezes me arrependi de algo, acredito que arrependimento é  algo muito doloroso para quem carrega,  pois os poucos que tenho, são um fardo muito pesado que as vezes dói, mas procuro sempre orientar meus pensamentos para que não atrapalhem minha vida atual, pois quando permanecemos num constante sentimento de culpa, sofremos muito e não percebemos as coisas boas que estão a nossa volta, e nos afundados imensamente num mar de frustrações.

A reflexão assim como a gratidão deve ser algo corriqueiro em nossas vidas, pois através delas que enxergamos erros, e buscamos corrigi-los, através da gratidão que atraímos energia boa que nos move com aquele sorriso gostoso de todos os dias, pessoas gratas são felizes, são bem resolvidas emocionalmente, têm uma conexão maravilhosa com pessoas que têm a mesma sintonia, onde se atraem e vivem cercadas de gente de alma abençoada, a gratidão tem um poder tão grande em nossas vidas que não somos capazes de mensurar, apenas sentir.


Deixo aqui minha mensagem que começa de um jeito e termina de outro,  pois aqui transcrevo minhas palavras no exato momento em que as penso,  prazer essa sou eu.

Fê Magno
Grande Beijo 😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário