Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

O Início

Hoje véspera do meu aniversário decidi me presentear com este Blogger, a tempos tenho essa vontade, mas somente agora coloquei em prática, vou explicar em um breve resumo porque cheguei até aqui.

Sou uma pessoa completamente fissurada em redes sociais, gosto de estar conectada 24 hs por dia, mas de uns tempos pra cá sinto que algo está me deixando incompleta nas minhas "publicações a fora" rsrs, sinto falta de usar minhas palavras, meus termos, minhas visões, minhas opiniões sem que isso pareça chato, grosseiro ou que alguém pense ser uma indireta, quero usar minhas emoções como forma de escrita, amo isso, sinto falta disso, sou polêmica, sou sincera (até de mais)  e por muitas vezes sou confundida como uma pessoa rude e sem educação,  mas por mais que não apresento tenho um coração cheio de histórias, lembranças e momentos que sinto a necessidade de explorar, por pra fora e aqui eu busco isso, essa "liberdade de expressão" que eu não tenho encontrado e que eu necessito muito neste momento de minha vida, onde estou num processo de solidão sem estar sozinha (pretendo explicar isso futuramente).
Não busco aqui vizualizadores, seguidores nem nada do tipo, busco um espaço onde eu possa ser eu.

Obs: agradecimento especial a minha inspiradora Luana do Blogger Lua Cotidiano

Beijos 😚

4 comentários:

  1. Sucesso minha bloqueira preferida...
    Além de ser minha psicóloga, psiquiatra e confidente..
    Te amo muito sucesso 😍
    By Paula Gomes

    ResponderExcluir
  2. Legal! Tbm já pensei em fazer um blog, era bom na época em que eu tinha agenda , me ajudava muito a lidar com tudo escrevendo meus pensamentos.

    ResponderExcluir